Rua Salvador Simões, 801 Sala 1406 - São Paulo - SP 11 2533-9772

Vmware, gerenciamento e automação de operações inteligentes

Simplifique o gerenciamento operacional

Adicione gerenciamento e automação de operações inteligentes ao data center com o vSphere with Operations Management. Monitore e gerencie a integridade e o desempenho, planeje e otimize a capacidade, posicione e refaça o balanceamento de cargas de trabalho de forma inteligente para melhorar o desempenho de aplicativos, use técnicas de análise preditivas para receber alertas inteligentes e garantir a conformidade com o reforço da segurança.

Monitoramento da integridade e gerenciamento do desempenho

Receba alertas inteligentes sobre degradações da integridade, gargalos de desempenho e deficiências de capacidade. Relacione visualmente degradações da integridade ou do desempenho com mudanças específicas da configuração nos níveis de infraestrutura e sistemas operacionais guest. Com essas visões aprofundadas de todas as áreas da sua infraestrutura, identifique e analise rapidamente anomalias de desempenho, falhas, restrições de recursos e gargalos. Simplifique a implantação e gerencie proativamente os recursos de processamento, memória e armazenamento com controle centralizado.

Vmware, gerenciamento e automação de operações inteligentes

Gerenciamento de rede centralizado

Aprovisione, administre e monitore os sistemas de redes virtuais em vários hosts e clusters de uma interface centralizada. O vSphere Distributed Switch oferece recursos avançados de monitoramento e de solução de problemas, incluindo reversão e recuperaçãopara a aplicação de patches e a atualização da configuração de rede, templates para permitir o backup e a restauração de configuração do sistema de rede virtual.

Balanceamento de carga

Separe as necessidades de computação de diferentes unidades de negócios agrupando hosts ESXi em clusters de recursos e balanceando cargas de trabalho por cluster com o Distributed Resource Scheduler.Você pode implantar nova capacidade a um cluster e migrar máquinas virtuais automaticamente durante a manutenção, sem interromper o serviço.

Otimize o consumo de energia e reduza os custos de energia e de refrigeração em até 20% durante os períodos de baixa utilização, colocando os hosts automaticamente em modo de espera durante os períodos de pouco uso e ligando-os novamente quando necessário com o Distributed Power Management.

Quer saber como podemos ajudá-lo?