Especialista de TI para empresas

Suporte N3 Especializado

O suporte N3 especializado surgiu da experiência em nossos clientes, onde a burocracia e dificuldade em resolver um problema (troubleshooting) avançado tinha grande impacto para o ambiente de TI e para o negócio da organização. 

A Tripletech é uma consultoria de serviços de TI para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Suporte N3 para empresas

Tenha um especialista em Firewall, SQL Server, Oracle, Microsoft Windows, Azure, Office 365, Cisco, Icewarp para atendimentos emergências por um valor acessível

ACESSO REMOTO

ATENDIMENTO EMERGENCIAL 24X7

SUPORTE DE TI HOME OFFICE

Para alguns colaboradores residentes e para algumas empresas de consultoria de TI, o objetivo ao se deparar com um problema avançado de infraestrutura de TI é simplesmente escalar e se livrar do problema. Em um ambiente de médio e grande porte, onde os processos de TI não estão mapeados e organizados, torna-se difícil identificar os reais responsáveis por cada sub parte da infraestrutura. Assim, um problema avançado que não for rapidamente solucionado, pode ocasionar prejuízo financeiro e perda da credibilidade da equipe de TI.

A quantidade de falhas de segurança de TI, roubo de informações, acessos não autorizados vem crescendo a cada dia, com o trabalho híbrido, home office e anywhere work, o nível dos problemas de TI só aumentaram.

A TripleTech é uma empresa de TI de São Paulo, porém atende empresas de todo o Brasil, com isso ganhamos experiência em ambiente de diversos tamanhos e tecnologias.

Outras dificuldades identificadas em nosso clientes incluem: diversidade de tecnologias, fabricantes, parceiros e equipes envolvidas num ambiente de TI, dificuldades de logística e atendimento em outras regiões. Segundo nossos clientes, a frase mais ouvida diante de um troubleshooting avançado é: “O problema não é da minha área e sim de fulano!”.

Diante dessa constatação e da necessidade do mercado de TI, a Tripletech criou a central de Suporte N3 especializado. Não importa o fabricante, a complexibilidade, responsável ou a localidade, o Suporte de TI N3 resolve. O Suporte em Nível 3 da Tripletech tem ótima aceitação e satisfação total de nossos clientes.

Nossa equipe técnica é formada por especialista certificados nas principais solução de TI do mercado.

Nossos serviços gerenciados de TI atendem áreas como: Switching, Routing, sistema de e-mail colaborativo, segurança na camada de Firewall e endpoints, Infraestrutura de diretórios e serviços Microsoft, Banco de Dados SQL e Oracle database, Cloud Computing, Azure, Migrações, Virtualização e Consolidação de Datacenter e Projetos específicos.

Por que escolher o suporte de TI N3?

Conheça os benefícios de contratar o serviço de suporte N3

Disponibilidade

Equipe disponível 24×7, 365 dias por ano remoto e/ou presencial com SLA garantida em contrato.

Custo Benefício

Contratar um especialista avançado, para cada área de TI custa caro, logo o custo benefício e ROI do N3 é facilmente justificado.

Escopo Especialização

Totalmente flexível, temos equipe de suporte com as principais certificações de TI e a experiência necessária para atender as mais diversas demandas

Níveis de Contrato

Serviço de TI N3 adequado para sua empresa, com a quantidade de horas, especialização e disponibilidade.

Serviços gerenciados de TI para empresas SP
Suporte de TI São Paulo

Principais fabricantes e produtos

Conheça os principais fabricantes e produtos que somos especializados

Infra estrutura de redes

Fabricantes: Cisco, HP, Dell, VMware, Microsoft, Oracle, IceWarp

Linha de produtos: switch, router, servidor, acess point, storage, virtualização, Azure, Office 365, SQL Server, Oracle database, email colaborativo.

Segurança da Informação

Fabricantes: Cisco, Fortinet, Veritas, Veeam, Kaspersky

Linha de produtos: Firewall Cisco ASA, Firewall Fortigate, Veritas Backupexec, Veeam backup, Kaspersky antivírus.

Serviço de TI – N3, nível de contrato

Para entregar o mais adequado serviço de TI para as empresas, o suporte de TI tem total flexibilidade na definição do escopo.

O suporte N3, pode ser contratado conforme o nível:

N3 Total

Atendimento 8×5 ou 24×7

Vigência de 12, 24 ou 36 meses.

Escopo totalmente flexível e ajustável durante a negociação comercial.

Cláusulas de contrato flexíveis e adequadas para resguardar contratante e contratada.

SLA [Garantia de Nível de Serviços] acordada e garantida em contrato.

Acordo de confidencialidade(NDA)

N3 Flex

Não há burocracia e formalização contratual.

Baixo investimento.

Atendimento 8×5 ou 24×7.

Pagamento pré-pago, mensal.

Vigência indeterminada.

SLA [Garantia de Nível de Serviços] acordada e garantida.

Acordo de confidencialidade(NDA)

N3 Personalizado

Contrato totalmente personalizado.

Atendimento 8×5, 24×7, horário pré-fixado

Escopo conforme negociação comercial

Pool de Horas de atendimento, mensal ou anual

SLA [Garantia de Nível de Serviços] acordada e garantida.

Acordo de confidencialidade(NDA)

DÚVIDAS SOBRE SERVIÇOS GERENCIADOS DE TI – SUPORTE N3

Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre o serviços gerenciados de TI – Suporte N3.

Qual é o limite do contrato de Suporte N3?

O limite é o número de horas contratadas, totalmente customizada e mensurada para cada necessidade de cada cliente.

O suporte de TI – N3 atende minhas filiais?

Sim, atendemos sua matriz e filiais. A Tripletech é uma empresa de TI localização em São Paulo – SP, porém atendemos clientes de todo o Brasil.

Se o número de horas contratadas exceder e houver um desastre no meu ambiente, ficarei “na mão”?

Não, todo contrato N3 tem um valor pré acordado de atendimentos excedentes.

Qual é o escopo de atendimento do contrato de Suporte N3?

Depende da necessidade da empresa, mas é totalmente flexível: Temos especialista certificados em diversos fabricante como: Microsoft, Cisco, Fortinet, Kaspersky, VMWare, Oracle, IceWarp, Veritas BackupExec, Veeam. Com especializações em: Switching, Routing, Colaboração Unificada, E-mail colaborativo e corporativo, Segurança na camada de Firewall e EndPoints, Infraestrutura de diretórios e serviços Microsoft, Banco de Dados, Servidores, Storages, Inventários.

O Suporte N3 não conflita com meus colaboradores internos?

Não. Pelo contrário, o N3 agrega. Quando os colaboradores internos N1, N2, administradores de rede ou banco de dados não resolvem um problema de infraestrutura por falta de habilidade técnica ou outro motivo qualquer, o N3 resolve. Como nosso DNA de atendimento está totalmente direcionado para a solução e não para o culpado, o relacionamento e aceitação da equipe interna com o N3 Tripletech é total. Com a contratação do Suporte N3 existe uma troca de conhecimentos e experiências que agrega muito para a equipe interna.

Posso utilizar o contrato N3 para projetos de infraestrutura?

Sim, o suporte N3 especializado não está relacionado especificamente com troubleshooting ou atendimento emergencial “apagar incêndio”. O foco dele é solução e pode ser utilizado para análise e identificação de melhorias (Assessment), migrações e execução de melhorias. Ao invés de aprovar vários projetos com vários fornecedores envolvidos, é possível utilizar o suporte de TI – N3 para simplificar e otimizar seus projetos.

O ganho para a empresa e o departamento de TI é enorme, visto que uma parte do processo interno mais burocrático é inexistente. Qualquer novo projeto de TI precisa passar por aprovação das áreas de negócio, financeiro, reserva de budget. Com o Suporte N3 os projetos do dia a dia podem ser executados por nossos especialistas.

Posso utilizar o N3 para Monitoramento pró-ativo da minha rede?

Sim, com certeza. Baseado no número de horas do suporte N3 contratada, será definido um escopo possível de atendimento pró-ativo, alinhados com a expectativa de resultado.

Posso utilizar o N3 para atendimentos em níveis inferiores como N2 ou N1?

Sim, até pode, mas não é recomendado, visto que sua empresa está investindo em uma mão de obra mais especializada, que deve atender demais mais avançadas, sempre buscando ganhos de produtividade e redução de custos.

Alguns de nossos clientes de serviços gerenciados de TI

Serviços gerenciados de TI, Suporte N3 em firewall Fortinet Fortigate
Suporte de TI N3 especializado, monitoramento 24x7 NOC, Caedu
Veloce, suporte de TI 24x7, banco de dados SQL Server e infraestrutura de TI
Serviços gerenciados de TI para escritório de contabilidade, suporte de TI N3 especializado