Nosso NOC (Network Operations Center) monitora seus equipamentos e serviços de TI de forma padronizada, centralizada e 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa equipe multidisciplinar, especializada e certificada nas principais tecnologias e plataformas do mercado, garante uma resposta ágil na otimização e melhoria do seu ambiente.
Monitore todos os ativos de rede essenciais, como servidores, storages, switches, roteadores, ar-condicionados, access points, impressoras e centrais telefônicas. Nossas ferramentas de monitoramento abrangem uma ampla gama de informações, incluindo indisponibilidade de equipamentos, oscilação de serviços, status de sistemas como ERP, CRM, e-mail e file server, congestionamento de link de internet, falhas de aplicação, temperatura do Data Center, servidores e ativos de rede.
Melhoria significativa na disponibilidade dos seus ativos de TI. Tomamos ações preventivas antes que problemas maiores ocorram. Por exemplo, se um backup falhar, nosso analista será alertado e corrigirá a falha imediatamente. Se um servidor atingir 90% de armazenamento, entraremos em contato para informar o problema e iniciar um plano de ação para liberar espaço.
Com o NOC Tripletech, você notará uma melhoria significativa no SLA de disponibilidade. Através de ações preventivas, evitamos indisponibilidades não planejadas, tornando seu ambiente de TI mais estável e seguro. Podemos personalizar as metas do SLA de acordo com as necessidades específicas da sua empresa.
Em um mercado altamente conectado, qualquer falha de disco, sistema ou perda de dados pode comprometer seriamente a imagem da sua empresa. Com o monitoramento ativo, você terá a tranquilidade de saber que seu negócio está disponível 24/7, fornecendo serviços confiáveis e satisfatórios aos seus clientes.
É super simples! Deixe seus dados e entraremos em contato para verificar o melhor dia e horário.