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Help Desk

TI simples, sua empresa estável

Profissionais especialistas e dedicados a manter o seu negócio funcionando, independentemente do porte ou tipo de sua empresa

A Tripletech oferece uma solução de outsourcing de ti customizada na medida certa para cada empresa de cada segmento, para pequenas, médias e grandes empresas, seja nas instalações do cliente (on-site), NOC ou on-line/remoto. Dentro das melhores práticas do ITIL, o Help Desk é o Nível 1, o primeiro atendimento ao usuário que precisa de suporte e, consequentemente, o cartão de visitas que reflete a imagem inicial de todo o departamento de TI da empresa.

É um serviço recomendado para pequenas e médias empresas (PMEs) que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.

Help Desk

A Tripletech utiliza um modelo de gestão de service desk baseado nas reais necessidades e realidade da empresa. São feitos ajustes de SLA de acordo com o que o cliente necessita. Nosso serviço de terceirização de TI é alinhado com a estratégia da empresa.

Como o Help Desk Triple pode ajudá-lo

  • Prestar primeiro atendimento e apoio técnico aos usuários de computador.
  • Ajudar a recuperar o controle sobre o departamento de suporte ao usuário.
  • Dar-lhe a liberdade para concentrar sua equipe de TI em suas competências essenciais e focos de negócios.
  • Sendo o primeiro ponto de contato para funcionários e/ou clientes para lidar com questões técnicas, resolver problemas e escalar os incidentes que não podem ser resolvidos no help desk para o nível 2.
  • Definindo um script template de atendimento inicial aos usuários para nossos atendentes utilizarem e integrarem o service desk com os outros grupos de apoio na sua organização.
  • Acesso pela internet ao nosso sistema de rastreamento de chamadas e notificações de configuração, com relatórios mensais que lhe darão uma visão clara do que está acontecendo com o seu atendimento do início ao fim do ciclo do incidente.

SLA – Níveis de Serviços

Nós garantimos nossos níveis de serviços em contrato, de acordo com cada necessidade de cada ambiente. Nosso atendimento é baseado em processo e melhores práticas do ITIL com ações, procedimentos e processos, que apresentarão estabilidade para o seu ambiente, levando à melhoria contínua e satisfação de nosso cliente.

Com a implantação de SLA os papeis são definidos, desta forma é possível acompanhar e reduzir o tempo de atendimento dos tickets, além disso ocorre uma redução na quantidade de tickets e tempo de parada dos usuários.

Ao contrário de muitos modelos “engessados” e impessoais praticados atualmente, a nossa gestão de relacionamento garante um contrato flexível e gerenciamento de nível de serviço de help desk que excede as melhores práticas do mercado.

VANTAGENS

Help Desk

Registro do incidente (telefone, email, web)

Help Desk

Atendimentos amigável , sem scripts, você fala com quem realmente resolve seu problema

Help Desk

Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e com preço justo

Help Desk

Utilização da base de conhecimento – Documentação completa e sempre atualizado de sua TI

Help Desk

Encaminhamento para especialistas Windows, Linux, Banco de Dados, Redes, Virtualização

Help Desk

Gestão dos chamados com feedback do usuário e pesquisa de qualidade

Help Desk

Encerramento (documentação do ticket e notificação ao usuário)

Help Desk

Atendimento remoto / on-site – Tempo de atendimento pré-acordado (SLA)

Help Desk

Manutenção completa de todos componentes de sua empresa

Help Desk

Acionamento de fornecedores, intermediação para escolha correta da contratação

Help Desk

Gestão de software – Controle, análise e aquisição de licenças

Help Desk

Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes

Help Desk

Plantão 24 horas, 7 dias por semana

Help Desk

Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio;s

Help Desk

Escalonamento imediato – Você terá sempre acesso a um Gerente Técnico e um Gerente Comercial 24 horas por dia para lhe auxiliar em seus pedidos urgentes!

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