Rua Salvador Simões, 801 Sala 1406 - São Paulo - SP 11 2533-9772

DBA Remoto

DBA Remoto

Análise contínua e recorrente feita pelo time de Especialistas DBA.

Monitoramento pró-ativo

Monitoramento pró-ativo

O seu ambiente não precisa parar pra atuarmos, estamos sempre a frente.

Além da expectativa

Além da expectativa

Nosso serviço de DBA Remoto, atuar além das atividades comuns de um administrador de banco de dados.

DBA Remoto
Diferencias do DBA Remoto

Diferencias do DBA Remoto

Nosso serviço de DBA Remoto (Administração de Banco de Dados Remota ou Remote Database Administration) é especializado nas principais tecnologias em banco de dados, tais como: Microsoft SQL Server e Oracle database.

A solução de banco de dados pode alocada on-premise ou em plataformas em Cloud como Oracle Cloud, Amazon EC2, Amazon RDS, e, Microsoft Azure, nossa equipe técnica tem expertise e certificações necessárias para entregar a melhor solução de serviços gerenciados em banco de dados.

Para empresas de São Paulo e região, nosso serviço de DBA Remoto, conta com visitas presenciais através de nosso serviço de suporte N3 especializado.

RELATÓRIO MENSAL DE DESEMPENHO E SAÚDE DE BANCO DE DADOS

Monitoramento diário – SQL Server


DBA Remoto

DASHBOARD DE DESEMPENHO

Benefícios do DBA Remoto

Assessment inicial

Assessment inicial

É realizado um levantamento de todo o ambiente para avaliarmos a saúde do seu do banco de dados, e elaborado um relatório técnico com o detalhamento das coletas realizadas.

Melhores práticas

Melhores práticas

Adequamos o seu ambiente junto as melhores práticas recomendadas pelo fornecedor do SGBD.

Backup / Restore

Backup / Restore

Definição de melhores estratégias de backup para o seu negócio.
Garantimos a execução e a integridade do seu backup realizando testes de restore periodicamente.

Manutenção preventiva

Manutenção preventiva

São configurado rotinas que garantem a manutenção preventiva do ambiente, assim, gerando menos incidentes em seu ambiente.


Segurança / Auditoria

Segurança / Auditoria

Adequação de permissão dos usuários na instância. Emissão de relatórios de permissionamento de usuários.
Caso o ambiente exija auditoria, realizamos as adequações, visando manter integridade e performance.

Performance Tuning

Performance Tuning

Especialistas analisam as queries que geram maior consumo no ambiente e promovem ajustes e melhorias no processo.
Realizamos coleta de indicadores que auxiliam na análise da performance do ambiente.

Licenciamento

Licenciamento

Adequação de licenciamento conforme a sua necessidade.
Buscamos a melhor solução de licenciamento, visando redução de custos, mantendo o ambiente de TI produtivo.

Migração / Upgrade

Migração / Upgrade

Migração de Ambiente ou SGBD e realizamos upgrade de versão gerando o menor impacto possível.
Leve seu ambiente pra nuvem com nossos especialistas em cloud Azure, Amazon, Oracle, AWS.

Suporte e monitoramento de TI com qualidade e tempo de atendimento garantido – SLA

SLA
(Service Level Agreement)

Nosso suporte e atendimento remoto, presencial tem SLA

Nosso Service Level Agreement (SLA) ou Acordo de Nível de Serviço (ANS) é definido visando atender nossos clientes de forma rápida, mantendo a qualidade dos serviços de TI da empresa.

Níveis de criticidade do SLA

  • Todos os usuários são afetados pelo incidência
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, resultando alto número de usuários em suas atividades
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando vários usuários em suas atividades
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando poucos usuários em suas atividades

Os níveis de criticidades de nossa SLA para os serviços gerenciados de TI, como DBA Remoto, administração e gerenciamento de rede, suporte especializado N3, Help Desk, podem ser ajustados conforme requisitos

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