DBA Remoto

Análise contínua e recorrente feita pelo time de Especialistas DBA.

Monitoramento pró-ativo

O seu ambiente não precisa parar pra atuarmos, estamos sempre a frente.

Além da expectativa

Nosso serviço de DBA Remoto, atuar além das atividades comuns de um administrador de banco de dados.

DBA Remoto SQL Server e Oracle
Diferencias do DBA Remoto

Nosso serviço de DBA Remoto (Administração de Banco de Dados Remota ou Remote Database Administration) é especializado nas principais tecnologias em banco de dados, tais como: Microsoft SQL Server e Oracle database.

A solução de banco de dados pode alocada on-premise ou em plataformas em Cloud como Oracle Cloud, Amazon EC2, Amazon RDS, e, Microsoft Azure, nossa equipe técnica tem expertise e certificações necessárias para entregar a melhor solução de serviços gerenciados em banco de dados.

Para empresas de São Paulo e região, nosso serviço de DBA Remoto, conta com visitas presenciais através de nosso serviço de suporte N3 especializado.

RELATÓRIO MENSAL DE DESEMPENHO E SAÚDE DE BANCO DE DADOS

Monitoramento diário – SQL Server

DBA Remoto, painel de monitoramento sql server

DASHBOARD DE DESEMPENHO

Benefícios do DBA Remoto

Assessment inicial

É realizado um levantamento de todo o ambiente para avaliarmos a saúde do seu do banco de dados, e elaborado um relatório técnico com o detalhamento das coletas realizadas.

Melhores práticas em banco de dados SQL Server

Melhores práticas

Adequamos o seu ambiente junto as melhores práticas recomendadas pelo fornecedor do SGBD.

Solução de Backup e restore para banco de dados

Backup / Restore

Definição de melhores estratégias de backup para o seu negócio.

Garantimos a execução e a integridade do seu backup realizando testes de restore periodicamente.

Manutenção preventiva de estâncias e bases sql server

Manutenção preventiva

São configurado rotinas que garantem a manutenção preventiva do ambiente, assim, gerando menos incidentes em seu ambiente.

Segurança / Auditoria

Adequação de permissão dos usuários na instância. Emissão de relatórios de permissionamento de usuários.

Caso o ambiente exija auditoria, realizamos as adequações,  visando manter integridade e performance.

Otimização, performance e tuning em banco de dados sql server e Oracle Database

Performance Tuning

Especialistas analisam as queries que geram maior consumo no ambiente e promovem ajustes e melhorias no processo.

Realizamos coleta de indicadores que auxiliam na análise da performance do ambiente.

Licencimaneto de banco de dados SQL Server, Azure, Oracle database

Licenciamento

Adequação de licenciamento conforme a sua necessidade.

Buscamos a melhor solução de licenciamento, visando redução de custos, mantendo o ambiente de TI produtivo.

Migração, otimização de query e banco de dados

Migração / Upgrade

Migração de Ambiente ou SGBD e realizamos upgrade de versão gerando o menor impacto possível.

Leve seu ambiente pra nuvem com nossos especialistas em cloud Azure, Amazon, Oracle, AWS.

Suporte e monitoramento de TI com qualidade e tempo de atendimento garantido – SLA

SLA

(Service Level Agreement)

Nosso suporte e atendimento remoto, presencial tem SLA

Nosso Service Level Agreement (SLA) ou Acordo de Nível de Serviço (ANS) é definido visando atender nossos clientes de forma rápida, mantendo a qualidade dos serviços de TI da empresa.

Níveis de criticidade do SLA

Todos os usuários são afetados pelo incidência

Perda crítica de funcionalidade e desempenho, resultando alto número de usuários em suas atividades

Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando vários usuários em suas atividades

Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando poucos usuários em suas atividades

Os níveis de criticidades de nossa SLA para os serviços gerenciados de TI, como DBA Remoto, administração e gerenciamento de rede, suporte especializado N3, Help Desk, podem ser ajustados conforme requisitos

SLA, Service Level Agreement, serviços gerenciados de TI