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Database Care

Database Care, banco de dados saudável

Checkup e aplicação das melhores práticas

Gestão de instância

Gestão de instância

Realizamos um monitoramento ativo na sua instância SQL, onde diariamente nossos especialistas validam as informações coletadas e realizam correções caso necessário, com isso conseguimos garantir de forma proativa a diminuição de incidentes.

Dashboard SQL Server

Dashboard SQL Server

O habitual de monitorias é realizar o envio de e-mail que, até certo ponto é eficiente, entretanto, com o Database Care, nosso time de especialistas estão analisando diariamente as suas informações, além de fornecermos esse painel de informações.

Database Care
Diferencias do Database Care

Diferencias do Database Care

Nosso serviço de Database Care vai muito além do monitoramento comum, nossa equipe técnica acompanha diariamente a saúde de seu banco de dados sql server, através de ferramentas como o painel exclusivo de gestão ativa. Através do Dashboard SQL informações como desempenho, utilização, status do banco de dados, instância, query é possível entregar informações valiosas e podem ser o diferencial para seu banco de dados.

Nossa administração de banco de dados pode ser executado on-premise ou em qualquer plataforma em nuvem. Temos conhecimento e atuamos com solução Oracle Cloud, Amazon EC2, Amazon RDS, e, Microsoft Azure.

Se sua empresas é localização em São Paulo, ABC e região, além do suporte remoto, sua organização terá visitas agendadas através do serviço de suporte N3 especializado.

SQL Care, nós cuidamos do seu
Banco de Dados

Relatório

Relatório

Nosso time de especialistas em banco de dados analisa diariamente o seu ambiente com as coletas que realizamos e consolidamos todas as informações em um "Centro de Diagnósticos" e o mais legal é que essa central também é disponibilizada para você.

Melhores práticas SQL

Melhores práticas SQL

Apontamento do que deve ser alterado para adequação das melhores práticas sugeridas pelo fornecedor.

Aplicação de correções

Aplicação de correções

Nós identificamos as correções necessárias e/ou recomentadas, avaliamos e as aplicamos em seu ambiente.

Orientações e Recomendações

Orientações e Recomendações

Nossos consultores trabalham para melhorar o seu ambiente e fornece todas as informações para seu time, assim repassando todo conhecimento que foi utilizado pra resolução de um problema.

Suporte e monitoramento de TI com qualidade e tempo de atendimento garantido – SLA

SLA
(Service Level Agreement)

Nosso suporte e atendimento remoto, presencial tem SLA

Nosso Service Level Agreement (SLA) ou Acordo de Nível de Serviço (ANS) é definido visando atender nossos clientes de forma rápida, mantendo a qualidade dos serviços de TI da empresa.

Níveis de criticidade do SLA

  • Todos os usuários são afetados pelo incidência
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, resultando alto número de usuários em suas atividades
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando vários usuários em suas atividades
  • Perda crítica de funcionalidade e desempenho, afetando poucos usuários em suas atividades

Os níveis de criticidades de nossa SLA para os serviços gerenciados de TI, como DBA Remoto, administração e gerenciamento de rede, suporte especializado N3, Help Desk, podem ser ajustados conforme requisitos

Database Care

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