Execute aplicativos em qualquer dispositivo, em qualquer nuvem

Desempenho e disponibilidade de aplicativos aprimorados com o vSphere

Execute aplicativos tradicionais e modernos com o desempenho e a disponibilidade necessários para aumentar a produtividade dos negócios. Forneça desempenho excepcional para uma variedade de cargas de trabalho, aproveitando as vantagens das inovações de hardware mais recentes do setor. Com o vSphere, você pode aumentar o desempenho com recursos que permitem equilibrar as cargas de trabalho para obtenção do desempenho ideal e priorizar o acesso aos recursos para os aplicativos de camada 1. Aumente a eficiência operacional por meio do gerenciamento centralizado e da automação das tarefas de rotina. Aprovisione e implante rapidamente cargas de trabalho em seu ambiente virtual. Configure seus servidores e os switches virtuais uma vez e aplique as configurações ao ambiente virtual inteiro. Elimine o tempo de inatividade migrando as cargas de trabalho em tempo real não apenas entre os servidores, mas também entre clusters, nuvens e em longas distâncias. Atenda às necessidades dos desenvolvedores quanto a cargas de trabalho em contêineres por meio do vSphere Integrated Containers.

Gerenciamento de rede centralizado

Aprovisione, administre e monitore os sistemas de redes virtuais em vários hosts e clusters de uma interface centralizada. O vSphere Distributed Switch oferece recursos avançados de monitoramento e de solução de problemas, incluindo reversão e recuperação
para a aplicação de patches e a atualização da configuração de rede, templates para permitir o backup e a restauração de configuração do sistema de rede virtual.

Balanceamento de carga

Separe as necessidades de computação de diferentes unidades de negócios agrupando hosts ESXi em clusters de recursos e balanceando cargas de trabalho por cluster com o Distributed Resource Scheduler.Você pode implantar nova capacidade a um cluster e migrar máquinas virtuais automaticamente durante a manutenção, sem interromper o serviço.

Otimize o consumo de energia e reduza os custos de energia e de refrigeração em até 20% durante os períodos de baixa utilização, colocando os hosts automaticamente em modo de espera durante os períodos de pouco uso e ligando-os novamente quando necessário com o Distributed Power Management. 

Quer saber como podemos ajudá-lo?

Fale Conosco!