01 Disponibilidade: Equipe disponível 24×7 e 365 dias por ano remoto e/ou presencial com SLA garantida em contrato.

02 Custo Benefício: Contratar um especialista avançado para cada jurisdição da infraestrutura custa caro $$$, logo o custo benefício e ROI do N3 é facilmente justificado. Não importa a tecnologia ou o fabricante, o N3 resolve.

03 Escopo: Totalmente flexível – Switching, Routing, Colaboração Unificada, Sistema de E-mails, Segurança na camada de Firewall e EndPoints, Infraestrutura de diretórios e serviços Microsoft e Linux, Banco de Dados, Cloud Computing, Migrações, Virtualização e Consolidação de Datacenter e Mini Projetos.

       

01 Qual é o limite do contrato de Suporte N3?

Resp.: O limite é o número de horas contratadas, totalmente customizada e mensurada para cada necessidade de cada cliente.

02 Se o número de horas contratadas exceder e houver um desastre no meu ambiente, ficarei “na mão”?

Resp.: Não, todo contrato N3 tem um valor pré acordado de atendimentos excedentes.

03 Qual é o escopo de atendimento do contrato de Suporte N3?

Resp.: Totalmente flexível: Switching, Routing, Colaboração Unificada, Sistema de E-mails, Segurança na camada de Firewall e EndPoints, Infraestrutura de diretórios e serviços Microsoft e Linux, Banco de Dados, Servidores, Storages, Inventários.

04 O Suporte N3 não conflita com meus colaboradores internos?

Resp.: Não. Pelo contrário, o N3 agrega. Quando os colaboradores internos N1, N2, administradores de rede ou banco de dados não resolvem um problema de infraestrutura por falta de habilidade técnica ou outro motivo qualquer, o N3 resolve. Como nosso DNA de atendimento está totalmente direcionado para a solução e não para o culpado, o relacionamento e aceitação da equipe interna em mix com o N3 Triple é total.

05 Posso utilizar o contrato N3 para projetos de infraestrutura?

Resp.: Sim, o N3 não está relacionado especificamente com troubleshooting. O foco dele é solução e pode ser utilizado para análise e identificação de melhorias (Assesment), migrações e execução de melhorias. Ao invés de aprovar vários projetos com vários fornecedores envolvidos, é possível utilizar o N3 para simplificar e otimizar seus projetos.

06 Posso utilizar o N3 para Monitoramento pró-ativo da minha rede?

Resp.: Sim. Baseado no número de horas N3 contratada, será definido um escopo possível de atendimento pró-ativo, alinhados com a expectativa de resultado do cliente.

07 Posso utilizar o N3 para atendimentos em níveis inferiores como N2 ou N1?

Resp.: Sim, limitado ao número de horas contratado pelo cliente.

 

N3 Total

O N3 Total é o contrato de suporte N3 Triple convencional, com formalização de contrato com as seguintes características:

01 Cobertura de atendimento 8x5 ou 24x7.

02 Vigência de 06, 12, 24 ou 36 meses.

03 Escopo totalmente flexível e ajustável durante a negociação comercial.

04 Cláusulas de contrato flexíveis e adequadas para resguardar contratante e contratada.

05 SLA [Garantia de Nível de Serviços] acordada e garantida em contrato.

N3 Flex

N3 Flex é o contrato de suporte N3 Triple totalmente flexível e isento de burocracias, com as seguintes características:  

01 Não há burocracia e formalização contratual.

02 Baixo investimento.

03 Cobertura de atendimento 8x5 ou 24x7.

04 Pagamento pré-pago, mensal. O atendimento será efetivado enquanto houver créditos de horas.

05 Vigência indeterminada, enquanto houver crédito de horas pré-pagas disponíveis.

06 Escopo totalmente flexível e ajustável durante a negociação comercial.

07 SLA [Garantia de Nível de Serviços] acordada e garantida.

Seu nome (obrigatório)

Empresa

Telefone

Seu e-mail (obrigatório)

Motivo do contato

Assunto

Sua mensagem

O N3 surgiu da visualização da Tripletech em nossos clientes em relação a burocracia e dificuldade em resolver um problema (troubleshooting) avançado e de impacto para o ambiente e para o negócio.  

Para alguns colaboradores residentes e para algumas empresas de consultoria, o objetivo ao se deparar com um problema avançado de infraestrutura de TI é simplesmente escalar e se livrar do problema. Em um ambiente de médio e grande porte, onde os processos de TI não estão mapeados e organizados, torna-se difícil identificar os reais responsáveis por cada sub parte da infraestrutura. Assim, um problema avançado que não for rapidamente solucionado, pode ocasionar prejuízo financeiro imediato e perda da credibilidade da equipe de TI.


Outras dificuldades identificadas pela TripleTech em nosso clientes incluem: diversidade de tecnologias, fabricantes, parceiros e equipes envolvidas num ambiente de TI e em algumas situações reais de cenários. Segundo nossos clientes, a frase mais ouvida diante de um troubleshooting avançado era: “O problema não é da minha jurisdição”.


Diante dessa constatação e da necessidade do mercado, a Tripletech criou a central de Suporte N3. Não importa o fabricante, a complexibilidade  ou responsável, o N3 resolve. O Suporte em Nível 3 da Triple é o nosso carro-chefe, com aceitação e satisfação total de nossos clientes.