Storage Netgear ganha certificação VMware

A Netgear, fornecedora mundial de soluções de conectividade, obteve o selo VMware Ready

A Netgear, fornecedora mundial de soluções de conectividade, obteve o selo VMware Ready em toda sua linha de storages corporativos ReadyNAS, incluindo as versões desktop e rackmount.

Durante o processo, os produtos foram submetidos a rigorosos testes da AppLabs – empresa de certificação aprovada pela VMware –, que classificou os produtos da Netgear como componentes seguros para soluções de virtualização.

O selo VMware Ready é a garantia de que as empresas possam compor – com Netgear e VMware – uma solução acessível, sem ter que se preocupar com questões de interoperabilidade. Além disso, revendedores parceiros poderão fazer uso da linha da Netgear para entregar uma solução completa, juntamente com os vendors líderes do mercado.

“Estamos extasiados por termos completado a bateria de testes que nos certificaram com o selo VMWare Ready, o que permitirá que nossos revendedores possam oferecer soluções de virtualização por menos de mil dólares”, comentou Drew Meyer, diretor de marketing de produtos de armazenamento da Netgear.

fonte: Storage Netgear ganha certificação VMware