Temos um extenso portfólio de soluções de infraestrutura de TI, incluindo e não limitado a:

  • Virtualização e Consolidação;
  • Armazenamento;
  • Banco de Dados;
  • Recuperação de Desastres,
  • Backups e Restores;
  • Suporte a  Cloud e Hosting;
  • Replicação e Archiving;
  • Move Datacenter entre outros.

Fornecemos com expertise completa e ampla serviços de segurança de TI, que incluem:
  • A conformidade de segurança,
  • Segurança de e-mail,
  • VPNs,
  • Firewalls,
  • Acesso remoto seguro,
  • Comunicação matriz-filial,
  • Segurança de aplicativos,
  • IDS e IPS,
  • UTM.
Podemos ajudá-lo na arquitetura para aquisição de novos equipamentos, fornecimento dos equipamentos, projeto executivo e terceirização de equipamentos de Infra, fornecidos e gerenciados pela Tripletech na categoria IAAS em conformidade com seus pré-requisitos de negócio.

Podemos monitorar pró-ativamente qualquer ativo físico ou serviço lógico de TI com nosso sistema Triple Monitor, alertando e notificando cada responsável para atuações imediatas até mesmo antes do incidente ou desastre ocorrer.

Saiba mais sobre soluções de monitoramento.
Todo sistema de TI tende-se naturalmente a se desorganizar.
Podemos ajudá-lo a manter seu ambiente com todas as atualizações em dia, bem como efetivar as migrações necessárias para evolução natural do ambiente ou mudanças estratégicas.

A Tripletech ajuda a fazer a interface entre as melhores práticas de cada fabricante em relação aos updates e migrações com as customizações locais de seu ambiente.
Em determinados ambientes, há a necessidade de administração lógica de alguns serviços ou roles específicas do ambiente de TI. Podemos ajudar na administração desses serviços numa grande abrangência de escopo, incluindo e não limitado a:
  • Sistema de Email,
  • Proteção de Endpoints Antivírus,
  • Antispam,
  • Servidores,
  • Segurança,
  • Desktops.
Fornecemos um portfólio completo de opções altamente flexíveis em relação a qualquer tipo de suporte de TI. Podemos oferecer todos os níveis de suporte técnico tanto remotamente quanto presencial, 24 horas por dia em território nacional. Nosso suporte é fornecido e entregue no local, remoto e via telefone.
Nós fornecemos um portfólio completo de serviços de planejamento e implementação de projetos de TI.

A necessidade de terceirização pode ocorrer em diversos cenários. Podemos ajudar na elaboração de um plano de outsourcing de TI para se adequar ao seu negócio.

Saiba mais em:

Administração de Redes

Cobertura de Férias

Database Administrator (DBA)

Gestão de Infraestrutura de TI

Help Desk

Service Desk

     
Tão importante quanto o suporte e manutenção, a gestão e coordenação de Infra é o cérebro para garantir que os serviços sejam prestados de forma inteligente, eficaz e alinhados com o negócio do cliente.
Em nossa visão, um plano profissional de manutenção de TI é a chave para assegurar o seu ambiente e funcionamento consistente de seus sistemas como uma máquina em modo automático e seguro. A partir de nosso conhecimento e certificações técnicas top de cada fabricante, podemos garantir que as necessidades de seus sistemas, servidores, funcionários e empresários sejam atendidas de forma adequada e consistente.
Sabemos e entendemos que para muitas empresas a cultura e desenho hierárquico de TI se desenha com equipe interna do próprio cliente e, mesmo neste tipo de hierarquia, nós podemos ajudar com recursos de apoio complementando a equipe de TI já estabelecida.
Consultoria de TI para planejamento estratégico e prestação de serviços em modalidade de projetos com início meio e fim para seu negócio.
Podemos ajudar sua empresa com projetos de TI independente de seu tamanho ou localização.

O Service Desk ou central de serviço é o ponto único central de gestão de suporte de TI e consequentemente o cartão de visitas de todo o departamento de TI.

Para nós, o service desk é uma artéria importante na empresa e precisa de técnica e capacidade de relacionamento humano para fazer a interface entre a TI e todos os departamentos da empresa.

Podemos ajudar com nossas metodologias e fornecimento de cenários totalmente customizados para o seu negócio.

Saiba mais em Service Desk

Podemos ajudar nas situações críticas de desastres e incidentes de TI impactantes para o negócio, com equipe especializada e fluxo de atendimento 24×7.
Devido a grande expertise e experiência de TI que adquirimos em nosso dia a dia e formação e certificação técnica especializada, nossos serviços de auditoria com escopo de todo o nosso portfólio permite auditar os aspectos de seu ambiente de TI e de rede para garantir que eles estão com um desempenho perfeito e em compliance.
Em determinados momentos de uma corporação, principalmente em situações de alto turn over no quadro de colaboradores de TI e falta de processos e documentações, o histórico do ambiente, bem como sua identidade, acabam se perdendo e consequentemente prejudicando o fluxo da operação e administração da rede. Podemos ajudar sua empresa com as análises de TI que são baseadas em fatos e abordagem holística para medir as expectativas e percepções de TI em relação às capacidades, recursos, vulnerabilidades e prioridades. As medidas qualitativas e quantitativas de desempenho de TI, organização e pessoal, alinhamento de negócios, a comunicação de usuários, gerenciamento de riscos e oportunidades de melhoria e eficiência são alguns dos resultados de uma avaliação que a Tripletech pode realizar.

Movimentar um Datacenter seja no mesmo local, seja a quilômetros de distância, seja físico ou virtual é uma arte e requer especialização e muita experiência deste processo.

Não basta movimentar, tem que garantir que o ambiente movimentado esteja 100% operante. Esse compromisso está em nosso DNA.

Saiba mais sobre soluções de moving data center

Seu nome (obrigatório)

Empresa

Telefone

Seu e-mail (obrigatório)

Motivo do contato

Assunto

Sua mensagem