Solução ITMAX da Furukawa visa mercado de Data Center

Os players do mercado brasileiro de Data Center vêm enfrentando acirrada competição na prestação de serviços e um de seus maiores desafios é eliminar pontos de falhas na infraestrutura em que trafegam as informações, aumentando a redundância e a confiabilidade do sistema.

Para auxiliar as companhias deste segmento, a Furukawa desenvolveu uma solução específica para prover o melhor desempenho e a máxima segurança das redes de missão crítica. Trata-se da Solução ITMAX, formada por linhas

de produtos de última geração do fabricante que trazem diversas vantagens

para o cabeamento estruturado nos Data Centers, como alta disponibilidade,

modularidade, performance, gerenciamento, segurança, melhor utilização do

espaço físico e eficiência operacional. Diferencial nesta solução é a atuação da área de engenharia da Furukawa, que, junto ao cliente, provê soluções personalizadas para cada tipo de projeto, planejando, quantificando e recomendando os produtos mais adequados.

Entre as linhas que compõem a solução ITMAX da Furukawa está a TeraLan® High Density, que com o sistema óptico HDMPO, integra conectores ópticos precisos e seguros (MPO) com cabos, cordões e acessórios especiais para melhor gerenciar fibras ópticas, além de uma instalação mais rápida. Também a PatchView, que administra de maneira inteligente uma enorme quantidade de pontos, utilizando um sistema integrado de software e hardware. E para a conexão de servidores, o uso da linha GigaLan Augmented (CAT.6A) é o mais recomendado – produtos metálicos para conexão a 10G, certificados e qualificados por laboratórios reconhecidos internacionalmente.

Mais Informações

fonte: Solução ITMAX da Furukawa visa mercado de Data Center.