Riverbed lança novo sistema de otimização que acelera migração para computação em nuvem

A Riverbed anunciou o lançamento da versão 6.1 do Riverbed Optimization System, que move as premiadas soluções de otimização de rede de longa distância (WAN) da Riverbed. Com este lançamento, a Riverbed acelera a migração das organizações para a nuvem, ao oferecer aceleração aprimorada para serviços e aplicações empresariais em nuvem. Estes aperfeiçoamentos oferecem às organizações mais flexibilidade ao determinar a melhor abordagem para consolidar recursos de TI para ambientes de nuvem públicos, privados e híbridos e garantir que as organizações obtenham o máximo de desempenho, independentemente de sua arquitetura de rede.

A Riverbed continua a oferecer a mais ampla gama de aceleração de aplicações e plataformas de qualquer fornecedor de otimização de WAN. A RiOS 6.1 traz novas otimizações para o Lotus Notes 8.5. Além disso, a nova versão oferece novas otimizações para uma gama de suites da Microsoft, inclusive Exchange 2010, SharePoint e Microsoft Online para SharePoint e Exchange. O RiOS 6.1 oferece, ainda, otimizações aperfeiçoadas para desempenho de recuperação de desastres (RD), trazendo melhorias no protocolo de rede de armazenamento inteligente para garantir melhor desempenho, maior escala e gerenciamento mais simples para empresas com grandes ambientes de data center.

“Com este lançamento, a Riverbed passa a oferecer a seus clientes as ferramentas necessárias para dar suporte a iniciativas de TI críticas, como computação em nuvem particular e pública, centralização de TI e recuperação de desastres. No momento em que os CIOs buscam modelos de TI centralizados para reduzir custos, a otimização de WAN é uma ferramenta cada vez mais essencial para manter a performance e garantir que

Fonte: Riverbed lança novo sistema de otimização que acelera migração para computação em nuvem