Kaspersky Endpoint Security 8 – Novidades!!!

Kaspersky Endpoint Security 8 é uma ferramenta para todos os fins de proteção de dados na sua organização.

As mudanças no mundo dos negócios colocam enormes desafios no campo das TI. Há novas tecnologias a serem adoptadas pelas TI como resposta a esses desafios – mas tais tendências criam novos e perigosos riscos de malware para a organização.

A aplicação garante a proteção contra vírus e malware, ameaças desconhecidas e fraude, e permite que você controle a inicialização de aplicativos por usuários e seu acesso a dispositivos e recursos web

A Kaspersky permite que os seus clientes adotem novas tecnologias sem deixarem de se sentir confiantes na protecção contra as ameaças TI.

Kaspersky Endpoint Security 8 oferece uma protecção centralizada às estações de trabalho e servidores Windows contra malware, programas potencialmente perigosos e ataques em rede.

Vantagens

  • A melhor protecção anti-malware na sua classe
    Usando tecnologias de defesa proativas com base em assinaturas e o poder da Rede de Segurança Kaspersky baseada em cloud, a aplicação verifica inteligentemente estações de trabalho e servidores e analisa o comportamento do sistema e das aplicações.
  • Controlos Poderosos
    O Controle de Aplicações, o Controle de Dispositivos e o Controle Web implicam em um nível global de gestão e uma protecção mais profunda do endpoint. Os administradores podem restringir o acesso à aparelhos externos e a websites não confiaveis. Uma lista negra ou branca personalizável das aplicações e ferramentas juntam-se às medidas de proteção Kaspersky, aumentando assim a produtividade dos funcionários, a proteção de dados e a aplicação de políticas TI.
  • Administração flexível e centralizada
    Usando a aplicação Kaspersky Security Center, instale remotamente a solução em estações de trabalho e servidores, estabeleça parâmetros de proteção, regule as atualizações anti-malware, monitore o estado da segurança e responda a eventos. Inclui também características como a sinalização centralizada de vulnerabilidades, apoio a máquinas virtuais e capacidades sub-administrativas.
  • Tecnologias proativas e heurística
    O System Watcher e outros componentes proativos do Kaspersky Endpoint Security 8 oferecem proteção contra ameaças ainda não registadas nas bases de dados de assinaturas. Com o uso de padrões Behavior Streams Signature, o comportamento estranho é analisado e tomada ações imediatas e, se necessário, as mudanças desnecessárias são revertidas e os dados danificados restaurados.

Saiba mais