Solução de gestão de TI da Tripletech, ajudá sua empresa a crescer

Gestão de TI

Um gestor de infraestrutura de TI é responsável por todo o gerenciamento de todas as funções de Infra, incluindo equipes de: administração de redes, service/help desk, administração de banco de dados, entre outras funções, de acordo com a hierarquia montada em cada cliente.

Esta posição normalmente se reporta ao diretor de tecnologia da informação ou para um colaborador hierarquicamente semelhante dentro da organização. Gerentes de software e de aplicativos são funções paralelas à Gestão de Infra. Entretanto, muitas vezes contam com os serviços do gestor de infraestrutura de TI no planejamento e integração de novos projetos.

A gestão de TI da Tripletech garante a você e a sua empresa tranquilidade e segurança para tomar decisões que realmente importam para o negócio de sua empresa.

Tecnologia que aumenta a produtividade

Queremos que a tecnologia, seja uma ferramenta de produtividade, ajudando você e sua equipe a trabalhar com qualidade e atingir os resultados com menor esforço, desta forma transformando a área de TI em um setor estratégico para o crescimento da organização.

Nossa metodologia prioriza o planejamento e ações preventivas, com visitas técnicas periódicas e processos documentados, e auxilio na gestão do plano diretor de TI.

Quando você contrata a Gestão de TI, todos os assuntos relacionados à informática serão gerenciados pela Tripletech. Desde o atendimento HelpDesk aos usuários, até as mais complexas decisões sobre o futuro da área de TI passam pelas mãos da nossa equipe.

Visão geral sobre nossos serviços de TI

Serviço gerenciado Tripletech, sua solução em rede, firewall, servidores e internet

Suporte N3: Visita semanal programada, atendimento especializado em atividades como administração de servidores, redes, firewall, switchs e sistemas exclusivos.

Administração de servidores: configuração de domínio Microsoft e Active Directory, criação de usuários, permissões de acesso a arquivos e pastas, e monitoramento de serviços e servidores.

Helpdesk: visita semanal agendada, atendimento a dúvidas, suporte remoto via telefone e abertura de chamados.

Administração das estações cliente: inventário de máquinas, limpeza e preventiva periódica dos equipamentos, análise e plano de melhoria.

Segurança da informação: implantação e gerenciamento de antivírus corporativo, desenvolvimento de políticas estratégicas de segurança e criação de rotinas de backup, desenvolvimento de política de segurança para acesso à internet e documentos em rede, servidor de arquivo ou nuvem.

E-mail corporativo: Projeto, Implantação, migração e administração do sistema de mensagens, sendo interno “on premises” ou nuvem “cloud” – Microsoft Exchange, Office 365, Google Apps. entre as atividades podemos citar: criação, manutenção, exclusão de usuários e backup das caixas postais.

Links de internet: dimensionamento e acompanhamento da contratação de links de internet – comuns ou dedicados. Configuração de roteadores e VPN ponto a ponto entre matriz e filial;

Licenciamento: levantamento da necessidade de softwares para legalização e intermediação de compra junto a fabricantes.

 

Saiba como podemos ajudá-lo

Fale conosco, a Tripletech pode ajudá-lo