Bradesco é o maior anunciante da web

O Bradesco foi o maior anunciante da web brasileira em 2008, tanto em valores absolutos como em participação das ações online do orçamento total.<–!more–>

Segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, o banco gastou R$ 70,9 milhões, o que corresponde a 30,7% dos investimentos.

O segundo colocado também é um banco. O Itaú investiu R$ 31,7 milhões, 19,7% do total.

Confira a lista completa, com o valor investido na Internet em milhões e porcentagem que ele representa sobre o total.

1 – Bradesco – R$ 70,9 (30,76%)

2 – Itaú – R$ 31,7 (19,74%)

3 – Ford – R$ 23,1 (8,75%)

4 – Fiat – R$ 18,8 (7,55%)

5 – Unilever Brasil – R$ 17,3 (2,21%)

6 – Coca-Cola – R$ 16,3 (11,21%)

7 – Sky Brasil – R$ 13,9 (11,27%)

8 – Volkswagen – R$ 12,2 (6,18%)

9 – Claro – R$ 10 (5,94%)

10 – AmBev – R$ 8,8 (3,07%)

fonte Bradesco é o maior anunciante da web.