Cisco, NetApp e VMware criam ferramenta de segurança para data center

A Cisco, NetApp e VMware firmaram parceria para fornecer tecnologia de segurança para data center virtualizado. A ferramenta consiste em isolar os recursos e aplicações de TI de cada operação ou negócio da empresa, evitando assim que um único problema afete toda a infraestrutura.

Segundo o CEO da NetApp, Tom Georgens, a parceria entre as três empresas significa um novo passo na criação de tecnologias mais dinâmicas para data center, e promete estimular a adoção de redes em nuvem cloud computing por parte do mercado corporativo.

O CEO da VMware, Paul Maritz, diz que a nova solução promete integrar as nuvens públicas e privadas, de forma a tornar a virtualização de data center cada vez mais comum.

Os detalhes financeiros da parceria não foram divulgados, mas a solução já pode ser adquirida a partir desta terça-feira, 26.

fonte: Cisco, NetApp e VMware criam ferramenta de segurança para data center.

Posts relacionados:

  1. NetApp amplia integração de gerenciamento com VMWare para ambientes de Cloud
  2. Cloud computing: segurança depende da localização do data center
  3. Gafisa obtém aumento de velocidade de conectividade do data center
  4. Quatro passos para o sucesso da migração ou consolidação de data center
  5. VMware: novo modelo de parceria no Brasil

Postado em Virtualização por Info Blog em quarta-feira 27 janeiro 2010 às 11:33

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário