Adobe atualiza Flash Player e corrige vulnerabilidade que afeta IE

A Adobe publicou, na última semana, uma atualização atualização para o Flash Player para Windows, Mac e Linux (que agora deve usar a versão 11.2.202.233), assim como para smartphones Android 4.x, 3.x e 2.x.

De acordo com a companhia, a atualização foi motivada por constantes ataques de exploração por meio do Flash para essas plataformas.

As novas versões do Flash Player corrigem uma vulnerabilidade que poderia causar o bloqueio do aplicativo e abrir seu sistema para pessoas mal-intencionadas – fato que ocorreu com alguns usuários do Internet Explorer.

A companhia já havia atualizado a ferramenta neste ano. Em março a empresa apresentou o Air 3.2, Flash Player 11.2, que disponibiliza aos desenvolvedores opções de uso de gráficos aceleradores de hardware e/ou código sandboxed nativo C/C++ (a empresa o chama de “domínio de memória”) em seus games baseados em Flash. Essas são tecnologias essenciais para games comerciais com gráficos sofisticados. A novidade também permitirá que usuários Unity criem seus jogos para rodarem em plataforma Flash.

 

fonte:Adobe atualiza Flash Player e corrige vulnerabilidade que afeta IE