Administração de Redes

Independentemente de quão complexa sua tecnologia tornou-se, é importante aplicar as melhores práticas na abordagem para a administração de seus investimentos em tecnologia.

O papel da administração da rede é fundamental para manter o ambiente de operação funcional e executar rotinas periódicas para evitar imprevistos no ambiente de TI.

A Tripletech utiliza sua experiência em tecnologia, processos e melhores práticas para trazer uma abordagem sistemática para a gestão de redes de pequenas médias e grandes empresas, de forma prática e pragmática. Absorvemos essa função dentro da hierarquia de TI auxiliando os clientes com as suas decisões de TI e assegurando que eles priorizem seus esforços no negócio da empresa.

Como a Administração de Redes Triple pode ajudá-lo

A principal função do administrador de rede é servir em um papel de liderança, planejar, desenvolver, instalar, configurar, manter, apoiar e otimizar o local e área conexões de rede e servidores corporativos, associando software e comunicação links. O administrador de rede irá analisar o tráfego de rede e fornecer:
ilustration_infraestrutura
  • Planejamento de capacidade
  • Relatórios de Relacionamento
  • Relatórios à gerencia de TI/Infraestrutura
  • Planejamento de desempenho
  • Acompanhar e analisar o desempenho da rede através de LANs da organização, WANs e implementações sem fio
  • Assegurar o funcionamento estável e desempenho eficiente das redes locais e remotas
  • Planejar e implementar qualquer melhoria, modificação ou substituição de rede e componentes de infraestrutura
  • Monitorar o ambiente de infraestrutura para determinar seu efeito sobre o desempenho e recomendar melhorias para atender às novas demandas ou em mudanças na rede.
  • Configurar e solucionar problemas de servidores, incluindo e-mail,  servidores de impressão e backup e seus respectivos sistemas operacionais e software.
  • Instalar e configurar todo o hardware de rede e equipamentos, incluindo roteadores, switches, hubs, UPS , entre outros.
  • Inspecionar, manter e, se necessário, substituir o cabeamento de rede, voz, dados e outros equipamentos relacionados à rede.
  • Certificar a rede e conectividade IP de todos os servidores estação de trabalho, aplicativos e infraestrutura de back-end do escritório.
  • Planejar e gerenciar o orçamento para hardware de rede e aquisição de software.
 

SLA - Níveis de Serviços

Nós garantimos nossos níveis de serviços em contrato, de acordo com cada necessidade de cada ambiente. Nosso atendimento é baseado em processo e melhores práticas do ITIL, com ações e procedimentos previsíveis, processos repetitivos, para trazer estabilidade para o seu ambiente e levar à melhoria contínua nos níveis de satisfação do cliente.

Ao contrário de muitos modelos "engessados" e impessoais praticados atualmente, a nossa gestão de relacionamento garante um contrato flexível e gerenciamento de nível de serviço de Administração de Redes que excede as melhores práticas do mercado.

Cloud SLA
 

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